plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BOMBA!

Após Faustão, William Bonner pede demissão da Globo

Bonner ficou revoltado com a redução do salário. Ele deixará de ganhar 900 mil reais e passaria a ganhar 300 mil

Imagem ilustrativa da notícia Após Faustão, William Bonner pede demissão da Globo camera O pedido pegou a emissora de surpresa | Reprodução

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, William Bonner pediu para deixar a Rede Globo na semana passada. O pedido pegou a emissora de surpresa, uma vez que, recentemente, o apresentador Faustão também anunciou a sua saída da emissora carioca. As informações são do UOL.

“A intenção dele é deixar o comando do Jornal Nacional entre dezembro de 2021 e agosto de 2022. Então, já avisou com antecedência”, revelou o jornalista do programa de Sonia Abrão.

VEJA TAMBÉM!

O colunista também confirmou que a decisão do jornalismo veio devido as mudanças, principalmente com redução de salários. Por conta disso, Bonner ficou revoltado com a decisão do canal. Ele deixará de ganhar 900 mil reais e passaria a ganhar 300 mil nos próximos meses.

ASSISTA AO VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias