plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ENCONTROS

Luana Piovani apresenta o novo namorado aos pais em almoço 

Fim do mistério.

Não foi só aos seguidores que Luana Piovani apresentou seu namorado, Lucas Bitencourt. De passagem pelo Brasil, a atriz fez questão de levar seu novo amor para conhecer seus pais, Francis e Cassiano. Os quatro almoçaram juntos num restaurante em São Paulo, no fim da tarde de terça-feira.


Bumbum de Fiuk chama atenção e vira meme; veja o vídeo!

O casal foi flagrado pela primeira vez ao deixar o local depois do encontro em família. Luana, que vive e trabalha atualmente em Portugal, fez mistério durante algumas semanas sobre o novo namorado, com quem passou as festas de fim de ano. Até que decidiu revelar sua identidade, na última segunda-feira, quando já estava em viagem para o Brasil.

Foto: EXTRA

Lucas Bitencourt é brasileiro e mora há alguns anos em Portugal, onde trabalha como investidor de imóveis. Ele foi o primeiro namorado que Luana trouxe para o Brasil desde sua separação do surfista Pedro Scooby, com quem tem três filhos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias