plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BOMBANDO

Com BBB 21, busca por músicas de Fiuk sobe 330% na Deezer

Veja os número para Karol Conka, Israel e Rodolfo, Pocah e Projota

Imagem ilustrativa da notícia Com BBB 21, busca por músicas de Fiuk sobe 330% na Deezer camera Aumento bombástico foi registrado desde a sua entrada no reality. | Reprodução/Instagram

O começo do BBB 21 fez bem para alguns artistas do grupo Camarote. E engana-se quem pensa que o único bônus que alguns deles tiveram foi a imunidade. Nas plataformas de streaming, também estão bombando.

Um desses exemplos é o cantor Fiuk. De acordo com levantamento da Deezer, o artista teve um aumento bombástico de mais de 330% em números de streams na plataforma desde o anúncio de sua participação no programa.

LEIA TAMBÉM:

Fiuk afirma que sofreu bullying na escola

'BBB21': Lucas Penteado e Nego Di brigam após prova de imunidade

"Mais uma cunhada?", brinca Cleo sobre casal Fiuk e Juliette no BBB21

Melhor ainda está Projota que cresceu 48% no dia seguinte ao anúncio e teve, de acordo com a plataforma, 40 vezes mais streams do que Fiuk. A dupla Israel e Rodolfo cresceu 20% na última semana, e a curva continua subindo, sendo o segundo mais ouvido dentre os participantes.

O terceiro lugar é de Pocah, que apesar de ter crescido apenas 13,5% após o anúncio do BBB, já contava com uma média de streams bem alta mesmo antes do anúncio de sua participação. Karol Conká também não ficou de fora, e desde a confirmação da entrada no BBB Brasil cresceu cerca de 25% na Deezer.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias