plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUEBRA DE CONTRATO

'BBB 21': Karol Conká pode ser intimada dentro da casa

Caso de Justiça.

Imagem ilustrativa da notícia 'BBB 21': Karol Conká pode ser intimada dentro da casa camera Karol Conká pode ser intimada dentro do 'BBB 21' | Reprodução

Karol Conká, que faz parte do grupo Camarote do 'BBB 21, pode ser intimada a depor dentro da casa. Isso porque a cantora fez uma campanha publicitária para a Shopee (plataforma de comércio eletrônico) e, de acordo com a ação indenizatória, deveria marcar a loja de uma das vendedoras, o que ela não teria feito. As informações são da coluna do jornalista Leo Dias.

BBB21: Karol Conká detona cantor transfóbico e web especula sobre o nome

Bianka Grismino, dona da Grismino Store, diz que a Shopee e a artista não cumpriram com o combinado. Conká deveria ter mencionado o nome da marca em seu Instagram em troca de cinco peças autorais.

Em áudios anexados ao processo, uma mulher chamada Mônica e que se identifica como funcionária do site afirma que a cantora selecionou os produtos de Bianka e que, em troca, falaria dos artigos, além de linkar a página de venda deles no Shopee. Em um segundo áudio, a mulher identificada como Mônica exalta a parceria, dizendo que ela pode render aumento de vendas à loja, já que Conká tem muitos seguidores nas redes.

"Nessa proposta, definiu se que as obrigações contratuais se fixariam estritamente na troca/permuta entre os acessórios produzidos pela autora e a publicidade de sua loja pela artista Karol Conká, além da produção 80 (oitenta) peças como estoque mínimo, haja vista que a Shopee garantiu (…) que, pelo fato de Karol Conká ser famosa, haveria a expectativa real de aumento das vendas dos produtos feitos pela autora. Por fim, ainda, a Shopee requereu que a Autora aplicasse desconto em suas peças, o que seria compensado pelo aumento da demanda oriundo da publicidade", diz o texto da ação.

A dona da marca alega que a participante do 'BBB 21' mentiu em sua postagem, dizendo que tinha comprado os produtos. No processo, Grismino cita também o clipe 'A Preta é Braba', no qual a artista teria usado os acessórios sem dar, novamente, os créditos. Grismino pede o valor total de R$ 230 mil por danos materiais e morais, além da intimaçao de Conká na casa do reality show da Globo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias