plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
REALITY SHOW

'BBB21': Lucas Penteado e Nego Di brigam após prova de imunidade

Os dois se desentendem durante uma conversa sobre intenção de votos

Imagem ilustrativa da notícia 'BBB21': Lucas Penteado e Nego Di brigam após prova de imunidade camera Reprodução/Globo

A primeira confusão do "Big Brother 21" já está no ar! Após ganharem a primeira prova de imunidade do reality, Lucas Penteado e Nego Di se desentendem no quarto durante uma conversa sobre intenção de votos. Ao final, os brothers conseguiram se entender, mas a conversa foi longa.

Tudo começou quando Caio falou sobe a estratégia no "BBB21" e mencionou uma possível união das mulheres. Eles, então, começaram a palpitar se já era hora ou não de se unirem no jogo. Nego Di afirmou que achava muito cedo para fazer grupinhos.

"É normal que as mulheres queiram se defender, sim, porque é difícil ser mina. A gente não tem esse direito de se juntar para, de repente, ir contra elas e separar um time assim", disse o humorista, completando que pretende votar por afinidade.

VEJA TAMBÉM!

Penteado garantiu que independente de as outras participantes serem mulheres, o "BBB21" é um jogo. Nego rebateu dizendo que achava o pensamento válido, mas que ainda achava cedo para esse tipo de estratégia. "Tem que entender que tem mais coisa pra acontecer, vão entrar mais seis bonecos", afirmou Nego.

Em tom acalorado, o ator esclareceu que não estava levantando uma rivalidade entre homens e mulheres, mas que as participantes podem ser fortes competidoras. Depois, Camilla de Lucas entraram no quarto e na conversa. A influencer garantiu que a combinação de votos não estava rolando no outro grupo e alertou:

"Vou dar uma dica de coração, nem pensem nisso. Ano passado teve (rivalidade entre homens e mulheres), mas num outro contexto. Os homens foram muito machistas com as mulheres", relembrou ela.

VEJA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias