plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CANDIDATURA

Huck já tem data para sair da Globo e nome de vice para tentar ser presidente do Brasil

Reportagem apurou que apresentador deve se filiar ao DEM.

Imagem ilustrativa da notícia Huck já tem data para sair da Globo e nome de vice para tentar ser presidente do Brasil camera Luciano Huck no Caldeirão do Huck | Reprodução

De acordo com informações do jornalista Robson Bonin, da coluna Radar, da Veja, Huck planeja encerrar seu contrato com a Globo até o meio deste ano e posteriormente deve se filiar ao partido Democratas para disputar a próxima corrida eleitoral.

Além disso, o apresentador cogita para a vaga de vice Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul. Todavia, é importante lembrar que Leite é governador pelo PSDB, partida do qual João Dória, governador de São Paulo também faz parte e planeja disputar a presidência.

Eduardo Leite

Eduardo Leite (José Cruz/Agência Brasil)

O atual vínculo de Luciano Huck com a Globo foi renovado em 2015 e vence neste ano. Caso se confirme sua saída da emissora para ingressar na política, Angélica também precisa se desligar do canal como determina a legislação eleitoral.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias