plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PODEROSA ELA

Anitta diz que faz 'chuca' antes de sexo anal e que já transou com outro na frente do namorado 

“Pra mim, se você quer conquistar o meu c**inho tem que vir com beijos, me apaixonar.

Imagem ilustrativa da notícia Anitta diz que faz 'chuca' antes de sexo anal e que já transou com outro na frente do namorado  camera A cantora falou muito sobre a aquele momento que para ela não é só entre dois | Reprodução Facebook

Anitta fez quentes revelações sobre sua vida sexual ao ser entrevistada pelo youtuber mexicano Luis Torres. A cantora falou que ama sexo anal e deu dicas para a "hora H" ser mais confortável.

“Pra mim, se você quer conquistar o meu c**inho tem que vir com beijos, me apaixonar. Tenho dicas para dar o c*, mas não para vendê-lo com presentes, eu compro meus próprios presentes.", disse.

"Em primeiro lugar, o que faço é limpar muito bem. Primeiro temos que fazer uma chuca. Como se diz chuca em espanhol?", perguntou, se referindo a lavagem interna do ânus.

"Nos certificarmos de que estamos livres de riscos, sem perigo de 'passar cheque', como dizemos no Brasil". Anitta indicou colocar lubrificante com o mesmo aplicador que as mulheres usam para passar cremes vaginais. "Por quê? Porque quando o amiguinho entrar, vai estar sempre molhado. Pode usar com cheiro, com sabor, de morango, sabe? Algodão doce, eu adoro", comentou.

AINDA!

Ex-jogadora brasileira aposta em conteúdo erótico e fatura R$ 40 mil por mês

Sobre fetiches, a Poderosa confessou que já teve um namorado que curtia assistir enquanto ela transava com outros. Eu adorei, porque estava apaixonada pelo meu namorado, mas também podia transar com outras pessoas, e meu namorado adorava. Nossa! Isso foi mara! Foi uma delícia. Eu não estava sozinha, ele estava olhando tudo".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias