plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
IDOSOS

Artistas recebem primeira dose da vacina contra a Covid-19

Moradores do Retiro dos Artistas foram imunizados.

Imagem ilustrativa da notícia Artistas
recebem primeira dose da vacina contra a Covid-19 camera Na imagem, Paulo César Pereio, de 80 anos, sendo vacinado. E Solange Couto, após ser vacinada. | Reprodução

Profissionais de saúde e alguns idosos já foram vacinados em boa parte do território brasileiro. Pelas redes sociais e veículos de comunicação é possível acompanhar as pessoas que já foram imunizadas com a primeira dose da vacina contra o Covid-19.

Entre elas, alguns artistas já foram vacinados. O grupo que mora no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro, por exemplo, recebeu a primeira dose do imunizante. A instituição residencial abriga celebridades há 101 anos no país.

A vacinação ocorreu na quarta-feira (20).

Entre as celebridades estão Paulo César Pereio, Zezé Motta, Solange Couto e Stepan Nercessian foram alguns dos artistas contemplados.

"Foi uma noite importante para eles, afinal, a vacina estava sendo muito esperada por todos. E, na hora que a coisa se concretizou, foi uma felicidade muito grande para todo mundo", afirmou Cida Cabral.

Ela contou que todos os 57 residentes da casa receberam a primeira dose do imunizante.

Solange Couto, mora no Retiro junto com a mãe idosa, e dividiu a alegria de ser vacinada nas redes sociais: "Hoje estou vivendo um marco na história da humanidade. Obrigada, meu Deus!"

A diva do samba-jazz brasileiro, Leny Andrade, sendo vacinada
📷 A diva do samba-jazz brasileiro, Leny Andrade, sendo vacinada |Reprodução

Já o presidente da instituição, Stepan Nercessian, foi beneficiado com a dose da vacina por estar em contato direto com os residentes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias