plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMPRESSIONANTE

Nadja Pessoa faz harmonização e fãs perguntam: "trocou de rosto?"

A aparência da influenciadora surpreendeu os seguidores essa semana

Imagem ilustrativa da notícia Nadja Pessoa faz harmonização e fãs perguntam: "trocou de rosto?" camera Reprodução/Instagram

Nadja Pessoa surpreendeu fãs e seguidores nos últimos dias. Isso porque a influenciadora digital tem compartilhado algumas fotos que têm impressionado pelas mudanças em seu rosto.

Em uma publicação de seu Instagram, a loira acabou despertando diversos comentários dos internautas.

CONFIRA O POST DA LOIRA!

"Gente nem parece a mesma pessoa, mudou muito", "Eita! tá diferente, exagerou na harmonização facial", "Nossa, não a reconheci pela foto... que diferente", "Trocou de rosto?", "Nessa foto está muito diferente, nem parece" e "Não reconheci... mudou muito o rosto", foram apenas alguns dos comentários.

VEJA OUTROS COMENTÁRIOS!

Nadja Pessoa faz harmonização e fãs perguntam: "trocou de rosto?"
📷 |Reprodução/Instagram

Recentemente, Nadja revelou que tinha ido a uma clínica estética. No entanto, ela não deu detalhes sobre os procedimentos que realizou.

VEJA TAMBÉM!

Houve ainda quem cogitasse que a loira estivesse na lista de famosos que vão participar da próxima temporada do 'BBB'. Vale lembrar que Nadja participou de 'A Fazenda 10', em que foi expulsa por agressão, e também do 'Power Couple', ao lado do ex-marido e cantor Vinícius D'Black.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias