plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Nego Di, participante do BBB 21, é acusado de machismo por jornalista 

Nego Di ficou famoso quando um áudio seu viralizou, narrando um assalto que sofreu de verdade.

Imagem ilustrativa da notícia Nego Di, participante do BBB 21, é acusado de machismo por jornalista  camera Fala do comediante deu até polícia após propaganda de sex shop | Foto: Rede Globo

A jornalista de Joinville (SC) Annabel Nascimento publicou um vídeo nas redes sociais afirmando que foi ofendida pelo comediante Nego Di, 26, durante uma live no Instagram. Ele é um dos participantes confirmados do Big Brother Brasil 21, que estreia na próxima segunda-feira (25).

A história começou quando Nascimento fez uma live com influenciador Fabrício dos Santos Simão. Ele havia a procurado para ter uma conversa sobre feminismo, após ser acusado de apologia ao crime. Durante uma ação publicitária de um sex shop, no ano passado, Simão anunciou o produto chamado Tesão de Vaca, dizendo que homens poderiam colocar o produto na bebida das mulheres que não estavam no clima para transar - na ocasião, a Polícia Civil de Joinville (SC) abriu uma investigação para apurar o caso.

Após uma live sem atritos, a jornalista se despediu de Simão e se desconectou. Porém, o influencer, sem avisá-la, continuou online e convidou o humorista Nego Di para uma nova conversa. Durante essa segunda transmissão, os dois fizeram comentários ofensivos às mulheres.

A jornalista exibiu alguns trechos dessa nova live. "Um monte de mina cheiradora de lance perfume, se fazendo de louca. Acostumada a chupar cacete no meio da rua, dar o rabo em carro [...] mas para jogar pedra nos outros na internet são tudo uns 'leão'", afirma Nego Di. Procurada, a assessoria de imprensa do artista não respondeu até a publicação do texto. Ele já está confinado para participar do BBB 21.

Nego Di já esteve no Exército, foi taxista, garçom, cozinheiro e chegou a abrir sua própria barbearia, mas ficou famoso quando um áudio seu viralizou, narrando um assalto que sofreu de verdade. Foi a partir daí que ele criou o termo "whatsapper", pois começou a receber pedidos de áudios com vozes de seus personagens.

A nova edição do BBB vai ao ar na próxima segunda com a promessa de ser "O Big dos Bigs", reproduzindo a fórmula de sucesso da última edição, onde famosos foram convidados para fazer parte do Camarote, e disputar o título com anônimos, que compunham o grupo intitulado Pipoca. A campeã do BBB 20 foi a médica Thelma Assis, 36, integrante do grupo dos anônimos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias