plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMUNIZADO

"É tipo ganhar na mega-sena", diz ex-BBB vacinado contra Covid-19

O ex-brother trabalha em um abrigo para idosos. Todos os funcionários e os moradores da “Casa do Amor” foram vacinados.

Imagem ilustrativa da notícia "É tipo ganhar na mega-sena", diz ex-BBB vacinado contra Covid-19 camera Rolim também é advogado | Instagram/@danielrolimoficial

O participante da edição “Big Brother Brasil 11”, Daniel Rolim, compartilhou um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira (20) sendo um dos imunizados na capital Recife, em Pernambuco.

Funcionário do abrigo “Casa do amor”, fundado por ele, o ex-BBB, seus colegas de trabalho e os moradores foram imunizados como parte do plano de imunização da prefeitura.

Em entrevista ao Extra, ele conta que todos souberam um pouco em cima da hora que seriam vacinados, mas que garantiram que todos ficariam arrumados até às 4h da manhã para aguardar o imunizante.

“Parecia que iríamos receber o Papa (risos)! Todo mundo querendo e rezando pela vacina, você tinha que ver a alegria quando a equipe chegou”, brinca o também advogado. “Ser vacinado é tipo ganhar na mega-sena atualmente. Guardei até a ampola!”.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias