plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BOMBA!

Ex-Rouge, Karin Hils revela que é bissexual

"Não tem que ser tabu", disse a cantora!

Imagem ilustrativa da notícia Ex-Rouge, Karin Hils revela que é bissexual camera Reprodução/Instagram

A cantora Karin Hils, que fez parte da banda Rouge, resolveu responder algumas perguntas em seu Instagram. Questionada por fãs se já teve relacionamentos com mulheres, a morena surpreendeu os seguidores ao revelar sua bissexualidade.

“Que pergunta? Ué, gente? Tô viva. Para falar a verdade, eu tive mais sorte com menina do que com menino. Conheci mulheres incríveis”, disse. “E homens fracos”, completou.

VEJA OUTRAS POLÊMICAS!

O post ganhou tanta repercussão e Karin voltou a se pronunciar. “Nunca fui muito de expor minha vida pessoal. Já amei, já fui muito apaixonada. Sempre fui uma pessoa que gosta muito de gente. Gente inteligente, interessante, que me agrega. Isso [sexualidade] não tem que ser um tabu”, afirmou a cantora.

Sem citar nomes, nem datas, Karin disse que as relações foram duradouras. “Tive um relacionamento com uma mulher por ano, depois com outra mulher por mais um ano.”

Em entrevista ao programa "A Tarde é Sua", da apresentadora Sonia Abraão, falou sobre o assunto!

Veja o vídeo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias