plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BOOMERANG

Influencer que debochou da covid e disse ter sigo paga para aglomerar é internada

Influenciadora digital está em coma induzido, mas o estado dela é estável, segundo parentes

Imagem ilustrativa da notícia Influencer que debochou da covid e disse ter sigo paga para aglomerar é internada camera Ygona está internada em um hospital do Rio de Janeiro com covid-19. | Reprodução

A influenciadora digital Ygona Moura teve seu nome no topo das redes sociais nesta semana. Mas desta vez, não teve nada a ver com as ações de ativismo contra transfobia ou postagens humorísticas como costuma ser. Ygona está internada em um hospital do Rio de Janeiro com covid-19.

Em um stories no Instagram, a mãe de Ygona pede orações para a filha e afirma que a influenciadora digital está "em coma induzido desde o dia 17 por complicações da covid". Nas redes sociais de Ygona, os parentes estão sempre atualizando o estado de saúde dela.

No fim do ano passado, Ygona chegou a desdenhar da covid-19 e a incentivar as aglomerações. Em um vídeo, ela aparece numa festa cheia e ainda diz que quer mais.

"Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar”, afirmou Ygona.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias