plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EVOLUÇÃO CLÍNICA

Eva Wilma recebe alta da UTI e segue internada para tratamento

A atriz havia sido internada na UTI do hospital no último dia 7 para tratar uma pneumonia.

Imagem ilustrativa da notícia Eva Wilma recebe alta da UTI e segue internada para tratamento camera A atriz Eva Wilma está no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul da capital paulista, desde o dia 10 de janeiro. | Reprodução

A atriz Eva Wilma, 87, recebeu alta da UTI do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta terça (19). Segundo boletim médico, ela está consciente, "mantendo estabilidade hemodinâmica e vem apresentando evolução clínica satisfatória nos últimos dias".

Ela havia sido internada na UTI do hospital no último dia 7 para tratar uma pneumonia. Segundo informado anteriormente, exames descartaram que ela tivesse contraído o novo coronavírus. Eva Wilma seguirá internada no apartamento "para otimização de parâmetros clínicos".

Fiuk, Carla Diaz e Camilla de Lucas: veja os participantes do BBB21

Em uma série de entrevistas para homenagear os 70 anos da televisão brasileira, completados em 18 de setembro, Pedro Bial conversou com a atriz. Uma das histórias que chamou mais a atenção foi a não escalação para um filme do cineasta Alfred Hitchcock.

Wilma relembrou que estava com o marido almoçando nos estúdios da Universal Pictures, em 1969, quando um agente se aproxima dela. "Ele veio me perguntar se poderia me fotografar, pois Hitchcock estava procurando uma atriz latino-americana para fazer o papel de uma cubana em um filme muito importante.

Eva Wilma é internada com pneumonia; Covid-19 foi descartada

"Ela afirmou que se deixou ser fotografada e retornou ao Brasil. Passados alguns meses, uma pessoa entrou em contato para convidá-la para participar do teste: "Fui para Hollywood no dia seguinte". Wilma recorda que Hitchcock tinha uma casa só para ele nos estúdios e que "parecia mais uma casa de filme de terror mesmo".

Depois de três meses, a atriz diz que foi escolhida uma alemã [Karin Dor] para o papel da cubana. "O meu consolo, também, digo para me conformar, é que 'Topázio' [1969] não foi um dos bons filmes de Hitchcock. Eu assisti e falei: 'Esse papel não era para mim'. Mas era para me conformar, porque eu queria ter feito."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias