plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Mulher de Livinho diz que cantor passou por livramento: 'feliz pela vida'

O motivo real do sumiço do MC ainda não foi revelado

Imagem ilustrativa da notícia Mulher de Livinho diz que cantor passou por livramento: 'feliz pela vida' camera Reprodução/Instagram

Byanca Gabarron, mulher do cantor MC Livinho, 26, usou o próprio Instagram do músico para tranquilizar os fãs do artista. Segundo ela, ele passou por um "livramento", mas não revelou o que de fato aconteceu. "Queria agradecer por todas as orações, por todo mundo que se preocupou com o Oliver. Agora está tudo bem. Ele está abalado com tudo que aconteceu", começou.

MC Livinho assusta fãs ao publicar pedido de socorro na web

"Ele está bem, nós estamos com a família inteira unida. Ele passou por um livramento, está feliz pela vida e agora vai dar mais valor ao que importa. Quando ele estiver melhor ele vai conversar com vocês", disse. No vídeo, ele joga bola com o filho.

MC Livinho preocupou os seus fãs ao postar um pedido de ajuda. No vídeo, publicado no Instagram (e que foi posteriormente apagado) não é possível ver nada nem identificar exatamente tudo o que é dito. Só é possível escutar uma pessoa dizendo "cê [sic] é louco, mano, me ajuda".

Antes da gravação pedindo ajuda, ele tinha feito Stories afirmando que estava com a impressão de estar sendo seguido por um veículo preto. "Algum carro já ficou te seguindo? Porque esse aqui parece. Fora que 'jogou' uma vez para cima de mim, idiota", afirmou ele. "Não sei se me conhece, não estou entendendo nada esse carro aqui atrás. Verdade, mesmo. Já está estranho."

O artista sumiu. Horas depois, ele reapareceu, já na madrugada desta segunda (18), e afirmou estar bem. "Obrigado, Deus, obrigado, fãs. Obrigado, obrigado. Eu estou bem, foi um susto, eu estou bem", escreveu o funkeiro em seu feed do Instagram.

Ele também publicou vídeos no Stories, mas não detalhou o que aconteceu. "Família, eu estou suave, estou de boa. Eu estou bem, graças a Deus, e vou continuar bem. Eu estou chegando aqui na casa dos meus pais, falei com meu irmão já, ele vai abrir para mim. Estou bem", repetiu.

O nome do funkeiro foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Veja algumas publicações:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias