plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BBB 21

Cotado para o BBB 21, Fiuk posta vídeo nas redes e fãs o desmascaram

Fãs desconfiam que as imagens que o ator compartilhou nos Stories do Instagram nesta sexta (15) sejam, na verdade, do ano passado

Imagem ilustrativa da notícia Cotado para o BBB 21, Fiuk posta vídeo nas redes e fãs o desmascaram camera Reprodução/Instagram

O ator Fiuk tentou despistar os seguidores, após rumores sobre a possibilidade de estar confinado para p BBB 21, mas parece que a tentativa não deu muito certo para alguns fãs. Ele é um dos nomes cotados para integrar o time camarote do reality da TV Globo, previsto para começar no próximo dia 25.

Na última sexta-feira (15), Fiuk compartilhou em seus Stories do Instagram imagens onde aparece fazendo uma nova tatuagem. Na postagem, para dar a entender que seria em momento real, Fiuk ainda usou uma enquete e perguntou aos seguidores: “Mostra a tattoo nova” e “De novo???!! kkk”.

Cotado para o BBB 21, Fiuk posta vídeo nas redes e fãs o desmascaram
📷 |

Porém, em pouco tempo os internautas descobriram que o cantor esteve no estúdio no ano passado e, coincidentemente, usava a mesma máscara do registro postado nessa sexta (15). No entando, Fiuk aparece com camisetas diferentes nas imagens.

Conversa de Boninho e Evaristo vaza e lista dos famosos do BBB é revelada

Boninho diz ter desclassificado três celebridades que estariam no 'BBB 21'

Boninho finalmente solta o primeiro spoiler do BBB21

A sessão de tatuagem de 2020 foi compartilhada no Instagram do tatuador do artista no dia 30 de agosto. No post do profissional, alguns expressaram a dúvida: “Big brother Brasil 21 🔥”, comentou uma mulher. “BBB21”, concordou outra.

Cotado para o BBB 21, Fiuk posta vídeo nas redes e fãs o desmascaram
📷 |

Um perfil que repercute notícias sobre famosos, na mesma rede social, levantou a suspeita. “Acontece que seu tatuador já tinha postado no dia 30 de agosto de 2020 tatuando o mesmo local do cantor, inclusive inclusive o Fiuk estava com a MESMA máscara, só mudou a estampa da camisa. Hummm, será?”, escreveram.

E então, momento real ou tentativa para despistar?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias