plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REPAGINADA

Gretchen faz  nova plástica e revela: “Tirei um pedaço do lábio”

Cantora disse que já sai do consultório com o próximo procedimento agendado

Imagem ilustrativa da notícia Gretchen faz  nova plástica e revela: “Tirei um pedaço do lábio” camera Reprodução/Instagram

Gretchen assustou os fãs ao revelar que além da harmonização facial feita no fim do mês passado, ela também se submeteu a uma cirurgia plástica para melhorar o formato da boca. Em entrevista à Quem, a beldade abriu o jogo sobre o procedimento que se submeteu para manter a aparência mais jovem.

“As pessoas pensaram que eu tinha mexido no nariz. Fiz um encurtamento do lábio entre o nariz e a boca. Foi tirado um pedaço e levantou o lábio de cima. O ponto de dentro do nariz nem tirei ainda. Demora porque é uma cirurgia. Além de ter feito o encurtamento, tirei um pouco do lábio. O que incha é o lábio”, afirmou a artista.

A cantora ainda explicou por que costuma compartilhar com os seguidores as imagens das intervenções logo após fazê-la, em vez de aguardar os resultados definitivos aparecerem.

“Sabe por que posto? Porque as pessoas quando desejam fazer um procedimento não querem esperar. E não é assim, a harmonização é um processo que você vai ganhando com o tempo. Tem que fazer uma manutenção. Coloco aonde já está indo embora. Tenho que ir colocando de três em três meses porque mantém dessa forma”, justificou.

VEJA TAMBÉM!

“Quando termino uma harmonização, já deixo marcada a manutenção. E tem o tempo de curar. Se faz hoje, depois de cinco dias que vai desinchar e com uma semana é que vai voltar ao normal. Acho legal mostrar o processo da boca inchada, do esparadrapo. Se o povo quiser falar, não estou preocupada. Daqui 15 dias vem dizer que está lindo”, completou a cantora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias