plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAFE!

Comentarista da Globo é flagrado dormindo durante programa ao vivo

Gafe aconteceu no noticiário 'Edição das 18h', comandado por Aline Midlej

Imagem ilustrativa da notícia Comentarista da Globo é flagrado dormindo durante programa ao vivo camera Fernando Gabeira é flagrado dormindo na Globonews | Reprodução

O comentarista Fernando Gabeira foi flagrado dormindo durante uma participação no jornal "Edição das 18h", da Globonews, na noite desta quinta-feira (14). O flagra aconteceu quando a jornalista Aline Midlej pediu que Gabeira comentasse a crise de saúde de Manaus. O jornalista, no entanto, se recuperou rapidamente e comentou o assunto meio atordoado.

VEJA TAMBÉM!

Apesar de ter sido rápido, os internautas não deixaram barato e repercutiram a cochilada de Gabeira nas redes sociais. "Gabeira dormindo ao vivo na Globonews", comentou uma pessoa. "Aline Midlej acordou o Gabeira ao vivo na Globonews", disse outro telespectador. "E o Gabeira que estava cochilando na Globonews", disse outra pessoa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias