plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TORTA DE CLIMÃO?

Modelo brasileira da Playboy quer que Papa abençoe a sua próxima capa 

Pedido de bênção está sendo bastante criticado e vem logo após as "curtidas" que o perfil do pontífice deu nas páginas de outra modelo

Imagem ilustrativa da notícia Modelo brasileira da Playboy quer que Papa abençoe a sua próxima capa  camera Os mais devotos consideraram o pedido da modelo inusitado | Reprodução/Instagram

A brasileira Luna Leblanc está causando polêmica nas redes sociais e também entre as pessoas mais religiosas. O motivo é que a modelo da Playboy compartilhou na web o desejo de que o Papa Francisco abençoe a sua próxima capa da revista.

"Não é por ser modelo que não tenho fé", disse a mulher que foi convidada para fazer um trabalho para a Playboy da Dinamarca.

Melhem expõe áudios sobre Dani Calabresa e exige indenização

Os mais devotos consideraram o pedido da modelo inusitado, já que Luna é, afinal, uma modelo pornográfica.

"Disseram-me que o meu pedido era inválido porque eu sou muito sensual para pedir algo ao Papa. Mas só Deus pode me julgar“, conta ao Daily Star.

Vaticano investiga suposta curtida de Papa em foto de modelo

O pedido surgiu após a polêmica de que o Papa Francisco havia dado 'like' na página de outra modelo brasileira. A imagem em causa é da modelo Natalia Garibotto originalmente colocada no Instagram no dia 5 de outubro e o like da conta "Franciscus", que é a conta oficial do Papa, foi entretanto retirado.

Não sem antes a agência da modelo ter feito publicidade do gesto, dizendo ter recebido "a bênção oficial do Papa".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias