plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DENÚNCIA

Ator de sucesso do Oscar se pronuncia após ser acusado de canibalismo

Conversas vazadas por um ex-affair de Arnie Hammer supostamente mostram o ator falando abertamente sobre sexo e canibalismo.

Imagem ilustrativa da notícia Ator de sucesso do Oscar se pronuncia após ser acusado de canibalismo camera Divulgação

O ator Armie Hammer se pronunciou publicamente sobre as acusações de praticar canibalismo das quais foi alvo. O astro, famoso pelo filme "Me Chame pelo Seu Nome", que concorreu ao Oscar, teria sido demitido de um novo filme por causa das denúncias.

As denúncias vieram a tona após a escritora Jessica Ciencin Henriquez, apontada como um caso dele ano passado, vazar supostas mensagens da contar de Arnie no Instagram, na qual o ator fala explicitamente sobre sexo e canibalismo.

Não estou respondendo a essas declarações porque são besteiras. Mas, por estes ataques perversos que tenho recebido, não posso, em sã consciência, deixar meus filhos por 4 meses para rodar um filme na República Dominicana", afirmou o ator em entrevista ao site TMZ, negando as acusações.

Arnie iria protagonizar um novo filme, ao lado de Jennifer Lopez, mas se afastou da produção. O ator afirma que a decisão foi dele, e que recebe apoio da produtora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias