Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
DENÚNCIA

Ator de sucesso do Oscar se pronuncia após ser acusado de canibalismo

Conversas vazadas por um ex-affair de Arnie Hammer supostamente mostram o ator falando abertamente sobre sexo e canibalismo.

quinta-feira, 14/01/2021, 09:11 - Atualizado em 14/01/2021, 09:11 - Autor: Com informações do UOL


| Divulgação

O ator Armie Hammer se pronunciou publicamente sobre as acusações de praticar canibalismo das quais foi alvo. O astro, famoso pelo filme "Me Chame pelo Seu Nome", que concorreu ao Oscar, teria sido demitido de um novo filme por causa das denúncias.

As denúncias vieram a tona após a escritora Jessica Ciencin Henriquez, apontada como um caso dele ano passado, vazar supostas mensagens da contar de Arnie no Instagram, na qual o ator fala explicitamente sobre sexo e canibalismo.

Não estou respondendo a essas declarações porque são besteiras. Mas, por estes ataques perversos que tenho recebido, não posso, em sã consciência, deixar meus filhos por 4 meses para rodar um filme na República Dominicana", afirmou o ator em entrevista ao site TMZ, negando as acusações.

Arnie iria protagonizar um novo filme, ao lado de Jennifer Lopez, mas se afastou da produção. O ator afirma que a decisão foi dele, e que recebe apoio da produtora.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS