plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
"NÃO DUVIDEM"

Ex que acusou Nego do Borel de agressão apoia Duda Reis

Em abril do ano passado, Swellen usou as redes sociais para falar sobre as acusações dos pais de Duda Reis

Imagem ilustrativa da notícia Ex que acusou Nego do Borel de agressão apoia Duda Reis camera Reprodução

A ex-namorada de Nego do Borel, Swellen Sauer usou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para comentar a atual polêmica envolvendo o funkeiro, que está sendo acusado pela ex-noiva, Duda Reis, de agressão.

Em 2015, Swellen denunciou, em entrevista ao jornal carioca Extra, que o cantor tentou enforcá-la com um carregador de celular.

"Falei tudo o que eu tinha que falar todos esses anos. Me criticaram muitas vezes. Tudo o que eu tinha que dizer, eu já disse. Muitas coisas eu minimizei. Parem de duvidar das pessoas. Vocês que estão duvidando, não duvidem. É real!", disse ela, num vídeo postado no stories do Instagram.

Nego do Borel confirma ter traído Duda Reis, mas não fala sobre agressões

Duda Reis fala que era agredida por Nego do Borel: “Disse que mandaria matar minha família”

Lisa Barcelos é comparada a Vitão após áudio sobre transa com Nego do Borel

Influencer diz que transou com Nego do Borel quando ele era noivo de Duda; ouça o áudio vazado

Em abril do ano passado, Swellen usou as redes sociais para falar sobre as acusações dos pais de Duda Reis, que afirmaram que a filha tinha sido agredido pelo cantor durante uma viagem a Portugal. Na época, tanto Nego quanto Duda negaram. Nesta quarta-feira, Duda soltou o verbo e confirmou as agressões.

"Será que sempre terei que explicar? Por que explicar, se a palavra da mulher nunca é credibilizada. Passou, não existe mais ferida, mas a cicatriz vocês cismam em cutucar. Não dói, mas coça", escreveu Swellen no Facebook na época.

O desabafo aconteceu após Swellen ser procurada pela imprensa para comentar a confusão de Nego do Borel com os atuais sogros. Ela afirmou que prefere não mais se pronunciar porque sempre se sentiu descredibilizada e falou da diferença do peso de uma acusação vinda dos pais de Duda Reis, que são médicos, com uma declaração dela.

"O peso da minha fala é sempre diferente por ser mulher e por não tem um posicionamento social como é o dos pais da menina... Existe uma diferença muito grande de quando eu falo e quando o pai da Duda fala, porque ele é homem, é um médico, bem-sucedido e branco. A fala pode ser a mesma, mas as pessoas são diferentes", disse ela, afirmando que hoje mantém uma boa relação com Nego do Borel.

"Nos encontramos no carnaval e conversamos. Está tudo bem, já passou. Hoje não tenho problema nenhum com o Leno (nome de batismo de Nego do Borel). Então, nessa confusão, eles que lutem".

Swellen também lançou, em maio de 2016, o livro "Nasci para ser traída", que narra a relação conturbada com Nego do Borel.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias