plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BOMBA

Duda Reis fala que era agredida por Nego do Borel: “Disse que mandaria matar minha família”

"Me sentia um rato num beco sem saída. A pior sensação do mundo", disse a atriz em série de vídeos.

Imagem ilustrativa da notícia Duda Reis fala que era agredida por Nego do Borel: “Disse que mandaria matar minha família” camera Acusações de Duda contra Nego do Borel levam a situação para outro nível. | Reprodução

Duda Reis usou o Instagram nesta quarta-feira (13) para acusar o ex-noivo, Nego do Borel, de agredi-la diversas vezes. “Passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo. Sendo que amor não é isso“, afirmou a atriz e influenciadora.

Anitta se solidariza com Duda Reis após notícias de traição de Nego do Borel

Duda contou que Nego contratou uma advogada criminalista especializada em crimes contra a mulher e que a profissional estaria ajudando o cantor a se safar das suspeitas de agressão. “Eu era muito manipulada e tinha muito medo. Ele me ameaçava, dizia que eu brigava com cachorro grande e que iria mandar matar minha família. Às vezes que me expus aqui a favor, eu era obrigada a fazer isso porque tinha medo. Me sentia um rato num beco sem saída. A pior sensação do mundo“, disse ela.

Reis garante que era dependente emocionalmente do ex, afirmando que era manipulada. “Ele dizia que nenhum homem iria me querer, que nenhum homem seria capaz de amar uma mulher como eu. Eu apanhava e depois recebia amor”, completou.

Ela relata um caso em que afirma ter sido agredida por Borel em frente a um amigo do cantor. “Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de várias cadeiras e me machuquei. O amigo dele, que é uma figura pública, entrou no meio para tentar segurar”, afirmou. A história, segundo ela, faz parte de uma das denúncias que estarão no Boletim de Ocorrência que ela vai abrir contra o artista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias