plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ANUNCIOU SEPARAÇÃO

Marina Ruy Barbosa vive affair com deputado de quem foi madrinha de casamento, diz colunista

Político paulista Guilherme Mussi seria a nova paixão da ruiva

Imagem ilustrativa da notícia Marina Ruy Barbosa vive affair com deputado de quem foi madrinha de casamento, diz colunista camera Reprodução

A separação da atriz Marina Ruy Barbosa com o empresário Alexandre Negrão pode não ter sido motivada apenas pela distância, como tem sido divulgado: segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal iG, Marina vive há cerca de dois meses um relacionamento com o deputado federal paulista Guilherme Mussi.

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão terminam casamento

De acordo com a coluna, Marina Ruy Barbosa tem frequentado a casa de Guilherme, e o deputado federal acabou revelando a relação a amigos próximos, que não aguentaram guardar o segredo. A principal preocupação da atriz para não anunciar a separação com Xandinho Negrão era sua imagem, ainda segundo Fábia Oliveira.

Fontes da jornalista também afirmam que o deputado federal está construindo uma casa para morar com a atriz global. Os planos já vinham sendo feitos antes mesmo da separação ser anunciada oficialmente.

Guilherme já namorou com a apresentadora Rebeca Abravanel e a influencer Luciana Tranchesi, além de recentemente ter virado notícia por dar festas durante a pandemia, chegando a ser proibido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo de continuar com as algazarras que incomodavam os vizinhos.

Marina era amiga próxima da esposa do irmão de Mussi, sendo que a atriz e seu agora ex-marido, Alexandre Negrão, foram padrinhos de casamento do casal, que, em novembro de 2019, sofreu um acidente fatal de avião. Guilherme também foi padrinho do irmão, na ocasião.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias