plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUCESSO

Paraense I Love Pagode entra na playlist do churrasco do cantor Léo Santana 

Grupo está junto há 5 anos e comemora a marca do sucesso e apreciação de um dos ídolos da música popular

Imagem ilustrativa da notícia Paraense I Love Pagode entra na playlist do churrasco do cantor Léo Santana  camera GG não dispensou o bom pagodinho no domingo (10). | Reprodução/Facebook

O grupo paraense I Love Pagode foi surpreendido este final de semana nas redes sociais. O cantor Léo Santana resolveu escutar o pagodinho do grupo no seu churrasco no almoço de domingo da família.

A música que o baiano ouvia era "Hackearam-me”, do cantor Tierry, que faz parte do vídeo “I Love Canta Tierry”. Até a manhã desta terça-feira (12), o pot-pourri já estava com a marca de mais de 1 milhão de visualizações, ele foi lançado há um mês.

“Tomamos conhecimento através de amigos e fãs que começaram a mandar para gente que ele estava escutando! Sem demorar muito alguns Instagram começaram a postar também, logo a notícia se espalhou”, contou Márcio Correa, dono da banda.

Paulo André, Paulo Augusto, Rennan Albuquerque, Dionísio Matos, Ricardo Júnior, Nivaldo Luglime, Manoel Neto, Patrick Barbosa, Marcus Gama, Anderson Costa, Danilo Sanches e Luciano Roberto, dividem com Márcio os palcos da noite paraense. Mesmo com a pandemia, o I Love Pagode se reinventou e bate recordes neste início de ano.

Em 2020 foram quase 10 lives no canal do Youtube da banda, que tem números incríveis.

“2021 começou de uma forma muito generosa com a gente, atingimos 1 milhão de views em um vídeo no YouTube, nosso canal próximo de chegar a 100k de inscritos, diversos estados nos procurando para fazermos shows! ”, disse Márcio.

Os projetos podem estar parados, mas certamente o I Love Pagode tem colhido frutos dessa meia década na música, mais que isso, mesmo que os projetos estejam engavetados, eles continuam tocando de forma responsável nas casas de shows de Belém.

“Ter o privilégio de poder ser ouvido por um ídolo como o Léo Santana é algo extremamente gratificante, dá a sensação de que o trabalho vem sendo feito de maneira correta, que assim como ele, a gente possa tocar no café, almoço ou jantar de muita gente ainda”, finalizou Márcio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias