plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FENÔMENO NATURAL

Bruna Linzmeyer reflete sobre críticas que sofre por não se depilar

A atriz debate o assunto frequentemente nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Bruna Linzmeyer reflete sobre críticas que sofre por não se depilar camera Bruna Castanheira/Reprodução Instagram

Bruna Linzmeyer, 28, refletiu sobre as críticas que costuma receber desde que decidiu parar de se depilar. A atriz afirmou que se trata de uma pressão social que não faz sentido para ela.

"É curioso que, quando a gente fala de depilação, as críticas que vêm automaticamente são: é feio e/ou é sujo", escreveu nas redes sociais. "Antes de reagir ao assunto assim, meio que sem pensar, talvez valha se perguntar: Por que esse fenômeno natural do corpo é feio? Ou sujo? E por que é feio ou sujo só pras mulheres?"

A atriz lembrou que já vem falando publicamente sobre o assunto há algum tempo. Em janeiro de 2019, ela foi capa da revista Marie Claire e deu uma entrevista sobre o assunto, mas ainda há espaço para avanços na conversa sobre o tema.

"Falamos em resumo que o importante é fazer o que você quer fazer, afinal o corpo é seu", disse. "[É preciso] ter liberdade e autoestima para não ficar refém da depilação e, ao mesmo tempo, depilar em algum momento por alguma razão."

"Tudo isso porque você QUER, e não porque é 'feio', 'sujo', 'inadequado' ou que quer outra pressão social que não faz o menor sentido", afirmou. "O importante mesmo, fofinhas, é que vocês se sintam bem."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias