plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BOMBA!

Após demissão na Record, Xuxa anuncia que deixará o Brasil e comove fãs

Em entrevista, a eterna 'rainha dos baixinhos' revela seus próximos passos na carreira

Imagem ilustrativa da notícia Após demissão na Record, Xuxa anuncia que deixará o Brasil e comove fãs camera Reprodução/Record TV

Ao que tudo indica, Xuxa Meneghel está pronta para começar um novo capítulo em sua vida. Em entrevista ao Domingo Espetacular, que foi ao ar neste domingo (10) a apresentadora anunciou que em breve deixará de viver no Brasil para morar em outro país. A famosa também falou sobre sua demissão da emissora de Edir Macedo.

Segundo a coluna do Fefito, da UOL, o local escolhido pela eterna "rainha dos baixinhos" não é Nova York, onde estuda a sua filha, Sasha. A loira pretende morar na Itália. A notícia pegou os fãs de surpresa.

VEJA TAMBÉM!

Para 2021, a loira está com um trabalho infantil para a Disney, um filme de ficção que despertou o interesse da Netflix e um documentário sobre sua carreira.

Assista a entrevista na íntegra!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias