plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Arthur Aguiar é demitido da Record após chegar atrasado nas gravações de 'Gênesis'

Ator estava escalado fazer parte do elenco da novela Gênesis da emissora

Imagem ilustrativa da notícia Arthur Aguiar é demitido da Record após chegar atrasado nas gravações de 'Gênesis' camera Arthur Aguiar e a ex- mulher Mayra Cardi | Reprodução/Instagram

Parece que 2021 não começou tão bem para Arthur Aguiar. Isso porque, segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a Record resolveu romper o contrato unilateralmente e pagou a multa com o ex marido de Mayra Cardi por conta de insubordinação nos bastidores da novela Gênesis.

De acordo com a emissora, o ator chegou a levar uma bronca por não cortar os cabelos, não fazer a barba, chegar atrasado e, ainda, não ter provado o figurino na data previamente combinada, afirmou o veículo. Além disso, Aguiar não teria decorado o texto do personagem que faria, José de Egito.

VEJA TAMBÉM!

“O sermão levado por Arthur Aguiar na sala de caracterização da chefia ainda é assunto nas rodinhas dos corredores da Record. Ele teve que ouvir em alto e bom som que não era insubstituível e outras palavras bem pesadas. O ator espumou de ódio e ficou tão vermelho que poderia ter sido escalado para ser o próprio Lucífer da trama se continuasse no local. Mas, ele foi embora pisando firme”, afirmou Fábia Oliveira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias