plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPERA UM POUCO

Ator José Loreto é flagrado transando em praça pública; veja o vídeo!

A informação e o vídeo foram divulgados pelo colunista Léo Dias.

Imagem ilustrativa da notícia Ator José Loreto é flagrado transando em praça pública; veja o vídeo! camera Segundo Léo Dias, José Loreto protagonizou cenas quentes com uma mulher misteriosa. | Reprodução

O ator José Loreto parece estar fadado a se envolver em polêmicas. Desta vez, o rapaz foi flagrado em um clima pra lá de quente com uma mulher, no bairro de Ipanema, Zona Sul do Rio.

José Loreto é confundido com ator pornô que infartou e morreu

A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias, juntamente com um vídeo. Segundo ele, Loreto protagoniza cenas íntimas e calorosas em plena praça pública, sem nenhum pudor ou vergonha.

Após José Loreto, Débora Nascimento é demitida da Globo

Ainda segundo o colunista, o carro que aparece no vídeo é do ator, que ainda não se manifestou sobre o flagrante. Dogging é o termo em inglês utilizado para este tipo de ato.

Veja o vídeo:

SEPARAÇÃO POLÊMICA

Em fevereiro do ano retrasado, a separação turbulenta e polêmica de José Loreto e Débora Nascimento bombou nos bastidores de O Sétimo Guardião, novela de Aguinaldo Silva, considerado um dos maiores fracassos dos últimos tempos.

Léo Dias revelou em rede nacional que a separação teria ocorrido por conta de uma suposta traição do ator com uma atriz casada do elenco. O nome de Marina Ruy Barbosa foi atrelado ao caso, na época.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias