plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ACABOU A ESPERA

Boninho finalmente solta o primeiro spoiler do BBB21

Fim da curiosidade.

Após a divulgação dos supostos "spoilers" sobre o BBB 2021, Boninho provocou novamente os fãs. Desta vez, através do seu perfil oficial no Instagram, ele surgiu com uma imagem do gramado e deu um "mergulho", na possível piscina do reality global.

Vídeo: Gazolla revela plano de amigo que queria matar Guilherme de Pádua

Sem mostrar muito o cenário, os seguidores do diretor foram à loucura com as novas imagens.

"Não mata a gente de curiosidade", comentou uma. "Assim meu coração não aguenta", escreveu uma segunda. "Para de enigma que você não é esfinge!", protestou um terceiro.

As novidades trazidas em publicação na tarde de hoje não foram tão reveladoras e deixaram os fãs do reality show ainda mais curiosos. As confirmações que o diretor do programa já soltou são a de que o BBB 2021 estreia dia 25 de janeiro e que deverá ter 100 dias de duração, dividido novamente entre "Pipoca X Camarote", além de contar com as já conhecidas provas de resistência, bate e volta, "Bigfone", anjo e monstro e o jogo da discórdia.

Entretanto, a movimentação foi o suficiente para trazer o nome do reality show a um dos assuntos mais comentados do dia de hoje no Twitter.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias