plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROTEGIDA

Anitta diz que vai empresariar MC Melody após trocar farpas com, pai da adolescente

Belinho, pai de Melody, rebateu críticas de Anitta em uma publicação

Imagem ilustrativa da notícia Anitta diz que vai empresariar MC Melody após trocar farpas com, pai da adolescente camera Reprodução/Instagram

Em tom de crítica, Anitta e Belinho, pai de MC Melody, trocaram "farpas" em comentários de uma publicação do Instagram, na madrugada desta sexta-feira (8).

Incentivada pelo pai, a adolescente de 13 anos aposta na carreira de cantora. O nome de Melody já foi envolvido em diversas polêmicas devido a clipes e publicações no Instagram que expuseram a menina, uma das acusações foi de sexualização, o episódio rendeu críticas públicas inclusive por parte da mãe dela.

"Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã pra ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário risos", escreveu Anitta.

Em resposta a outra pessoa que também escreveu no post em concordância a Anitta, Belinho respondeu: "Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora, não entendem que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como louco para manter ela na mídia sem ajuda de fdp nenhum".

O pai da MC ainda se disse "julgado, xingado, condenado" e continuou: "muitos não conhecem nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima, mas e ajudar?" "Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai, vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil", sugeriu o pai de MC Melody.

"Não concordo com o que foi escrito, mas não vou entrar nesse mérito", disse a funkeira. "Topo sim. A gente começa quando ela tiver 17 anos. Agora ela estuda", finalizou Anitta, compartilhando emojis de coração.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias