Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
PROTEGIDA

Anitta diz que vai empresariar MC Melody após trocar farpas com, pai da adolescente

Belinho, pai de Melody, rebateu críticas de Anitta em uma publicação

sexta-feira, 08/01/2021, 23:46 - Atualizado em 08/01/2021, 23:46 - Autor: DOL


| Reprodução/Instagram

Em tom de crítica, Anitta e Belinho, pai de MC Melody, trocaram "farpas" em comentários de uma publicação do Instagram, na madrugada desta sexta-feira (8).

Incentivada pelo pai, a adolescente de 13 anos aposta na carreira de cantora. O nome de Melody já foi envolvido em diversas polêmicas devido a clipes e publicações no Instagram que expuseram a menina, uma das acusações foi de sexualização, o episódio rendeu críticas públicas inclusive por parte da mãe dela. 

"Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã pra ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário risos", escreveu Anitta.

Em resposta a outra pessoa que também escreveu no post em concordância a Anitta, Belinho respondeu: "Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora, não entendem que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como louco para manter ela na mídia sem ajuda de fdp nenhum".

O pai da MC ainda se disse "julgado, xingado, condenado" e continuou: "muitos não conhecem nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima, mas e ajudar?" "Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai, vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil", sugeriu o pai de MC Melody.

"Não concordo com o que foi escrito, mas não vou entrar nesse mérito", disse a funkeira. "Topo sim. A gente começa quando ela tiver 17 anos. Agora ela estuda", finalizou Anitta, compartilhando emojis de coração.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS