plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CASO DANIELLA PEREZ

Vídeo: Gazolla revela plano de amigo que queria matar Guilherme de Pádua

Gazolla foi casado com Daniella Perez, morta por Guilherme de Pádua

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Gazolla revela plano de amigo que queria matar Guilherme de Pádua camera Guilherme de Pádua (esq.) foi condenado pela morte de Daniella Perez, filha da novelista Carla Perez, quando tinha 22 anos. | Reprodução

O ator Raul Gazolla revelou o plano de um amigo que quis tirar a vida de Guilherme de Pádua, condenado quando tinha apenas 22 anos pela morte de Daniella Perez, filha da novelista Glória Perez.

Gloria Perez se revolta ao saber onde anda filha de Paula Thomaz

Glória Perez posta vídeo da filha Daniella, que completaria 50 anos

A revelação, que pegou muitos de surpresa, foi feita durante entrevista para o canal Rap77, durante conversa com o jornalista Júnior Coimbra. Gazolla adiantou que não gosta de tocar no assunto, mesmo assim disse que tinha um amigo que queria explodir a delegacia onde Pádua estava preso em 1992.

“Estou mandando descer todo mundo que eu conheço e a gente vai explodir a 16ª [DP] e vai matar o cara [Guilherme de Pádua] porque ninguém faz isso com mulher de amigo nosso”, disse o ator, relembrando a fala do amigo “vingador”.

Assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua vai às ruas para manifestação pró-Bolsonaro

Gloria Perez relembra morte da filha, Daniella Perez, que completa 27 anos neste sábado

Gazolla contou também que levou um bom tempo até convencê-lo a desistir da ideia, cerca de duas horas, e não executar o plano. “Quando você explode a delegacia pra matar alguém, você vai matar inocentes juntos”, justificou.

Veja o momento em que a revelação é feita:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias