plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DENÚNCIA

Fotógrafo diz que Mel Maia mandou 7 pessoas darem surra nele, afirma colunista

Dupla de fotógrafos avistou a atriz em uma praia do Rio de Janeiro e começaram a fazer alguns cliques

Imagem ilustrativa da notícia Fotógrafo diz que Mel Maia mandou 7 pessoas darem surra nele, afirma colunista camera Reprodução

A atriz Mel Maia está sendo acusada de mandar 7 pessoas darem uma “surra” em um fotógrafo, segundo publicou o jornalista Léo Dias.

Os fotógrafos Dilson e Delson Silva procuraram o colunista para denunciar que foram ameaçados, na tarde desta sexta-feira (8), por amigos de Mel Maia.

Os profissionais estavam fotografando a jovem na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, quando a atriz pediu que sete amigos fossem atrás deles para agredi-los.

Segundo eles, ao avistar a atriz, começaram a fazer alguns cliques. Em seguida, foram abordados pelos amigos de Mel Maia, que ordenavam que as fotos fossem apagadas.

Os fotógrafos se negaram a apagar. Dilson contou que os amigos da atriz o chamaram de “pedófilo”, por querer fotografar a jovem que tem 16 anos.

Ele argumentou que Mel Maia é uma personalidade pública e que, por isso, estava fazendo o trabalho dele.

Além da ameaça, os fotógrafos também alegam que os amigos chegaram a bater no retrovisor do carro que eles usavam.

Delson diz que a polícia acompanhou a ocorrência, mas um policial disse que não poderia deter ninguém, pois não houve agressão, apenas ameaça. A dupla contou que precisou se esconder em um hotel para fugir de uma possível violência física.

Os fotógrafos não prestaram queixa alegando que Mel Maia é menor de idade e que, por isso, não teriam êxito com a denúncia.

A coluna de Léo Dias procurou a mãe da atriz para falar do assunto, mas não foi respondida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias