plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TELEVISÃO

Boninho divulga spoilers do BBB 21, mas acaba frustrando fãs com novidades

Público estava ansioso pelo anúncio do programa, mas se desencantou ao ver que nenhum participante foi revelado pelo diretor do programa.

Imagem ilustrativa da notícia Boninho divulga spoilers do BBB 21, mas acaba frustrando fãs com novidades camera Divulgação

Os fãs do Big Brother Brasil 21 se decepcionaram com o spoiler que o diretor Boninho havia prometido anunciar nesta sexta-feira (8). Nenhuma grande novidade sobre o programa ou nome de participante foi divulgado no vídeo postado nas redes sociais do reality.

Grande parte do que foi revelado já se sabia: o BBB21 terá cem dias de duração e, assim como em 2020, os participantes serão divididos em dois grupos, o Camarote (com convidados famosos) e a Pipoca (com anônimos).

O anúncio também confirmou que serão realizadas provas de resistência e Bate e Volta. Também estarão presentes na nova edição o Big Fone, Anjo e Monstro, além do Jogo da Discórdia. Desta vez, segundo o vídeo, Vip e Xepa ficarão juntos e, além do líder, outros participantes poderão ter acesso à mesa tática com os bonequinhos que simulam os concorrentes ao prêmio.

Sobre o líder, foi divulgado que ele volta com "ares de rei" e terá poder de "não" quando preciso. O vídeo termina com ares de mistério: "Mas fiquem atentos: desta vez, o game começa antes mesmo do 'play'." Segundo divulgado por Boninho, os participantes do BBB 21 já estão confinados. O programa estreia no dia 25.

Nas redes sociais, internautas não gostaram do que foi revelado pela produção do programa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias