plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Suposta amante de Nego de Borel está grávida do cantor, diz colunista

A notícias causou espanto entre os fãs do cantor

Imagem ilustrativa da notícia Suposta amante de Nego de Borel está grávida do cantor, diz colunista camera Reprodução/Instagram

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do "A Tarde é Sua", uma suposta amante de Nego do Borel, chamada Hanielle Kimberly, estaria grávida fruto de uma relação com o cantor, que recentemente anunciou o fim de seu noivado com a atriz Duda Reis.

Em prints exclusivos de suposta conversa entre Kimberly e Nego do Borel, os dois conversam sobre a produção do "Balanço Geral", da TV Record, tentar contato com garota para falar sobre a gestação."Cuida do nosso baby ai e livre ele de exposição", teria dito o funkeiro.

"Já desativei o perfil no Facebook e agora vou ficar dando uma de doido até a poeira abaixar", completou ele.

Uma das surpresas do fim de ano foi o término de Duda Reis e Nego do Borel. O casal, que teve um relacionamento marcado por idas e vindas, disse que o término da relação foi amigável, mas o motivo não havia ficado claro.

Recentemente, o colunista Alessandro Lo-bianco informou que uma traição seria o pivô do rompimento da dupla. Segundo ele, o funkeiro teria dito para Duda que iria em um passeio de barco apenas com homens. No entanto, a atriz recebeu vídeos de que teria mais um barco na viagem, repleto de mulheres.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias