plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
AGRESSÃO

Ex de Darlan Cunha diz que sofreu com o ator: 'me bateu até desmaiar'

O ator Darlan Cunha ficou conhecido por seu papel "Laranjinha" em Cidade dos Homens.

Imagem ilustrativa da notícia Ex de Darlan Cunha diz que sofreu com o ator: 'me bateu até desmaiar' camera Após postar fotos de hematomas e sangue na roupa, além de boletim de ocorrência do caso que aconteceu em 2019, Aryane Corrêa deu detalhes sobre o relacionamento abusivo; À equipe de reportagem, o ator alegou que ela teria supostamente forjado agressões | Reprodução

A ex-namorada de Darlan Cunha, que ficou conhecido como 'Laranjinha', acusou o ator de agressão e relatou sobre o ocorrido em sua conta do Instagram, nesta quinta-feira (7). Aryane Corrêa publicou ainda fotos dos hematomas, de sangue em sua roupa e boletim de ocorrência.

Cunhada de jogador paraense revela agressões físicas de marido na web

"Eu pensei em inúmeras vezes se iria realmente expor minha vida aqui , quem me conhece sabe que não sou de expor meu antigo relacionamento, mas eu não estou aqui depois de tanto tempo pra deixar passar em branco, QUERO que todas a mulheres leiam e tenham certeza que por mais difícil que seja você consegue SIM sair de um relacionamento abusivo", iniciou.

Cenapop · Ex de Darlan Cunha acusa ator de agressão: "Me bateu até desmaiar"

Namorada de Darlan Cunha o acusa de agressão: "Já me bateu até desmaiar" -  Quem | QUEM News

“Tive um relacionamento entre idas e vindas, ao todo 2 anos com ele. Mas durante um ano sofri abuso psicológicos e físicos, SIM ele bate em mulher e bateu em mim, e quando tive forças para fazer uma ocorrência descobri que tinham mais 4 lá. Ele já me bateu até desmaiar, já me bateu até eu me urinar, e em uma das nossas brigas ele disse ‘não me irrita, se não faço você se mijar de novo’. Vivi momentos que pareciam estar em um conto de fadas, mas quando descobri a primeira traição comecei a viver um inferno. Em todas as brigas era sempre EU a culpada. ‘Eu te amo, mas você me estressa’ ou ‘Você me faz perder o controle’. Não , ele não está com ciúme da sua foto de biquíni. Não, ele não está estressado. Não, ele não está nervoso”.

“Ele nunca me amou, ele nunca me admirou . Não ache normal ele te chamar de puta ou vagabunda porque não é NORMAL. Hoje eu me sinto liberta, feliz, me sinto como se tivesse superado tudo isso, mas ainda preciso me recuperar dos danos psicológicos, mas isso é uma eterna construção. Não ache normal quando ele gritar com você. Não ache normal ele mandar você apagar suas fotos da rede social. Eu desejo força a todas as mulheres que passam por isso . Sair de um relacionamento abusivo é muito difícil, mas não é impossível! Juntas somos mais fortes. Merecemos ser felizes”, finalizou.

Ator negou agressão

O ator negou e disse que a ex forjou a agressão. “Não estou sendo acusado. O caso está resolvido. Ela forjou agressão em 20219 e agora está usando isso agora para prejudicar o meu lançamento (...) Aryane toma ou tomava remédio tarja preta. Ela tinha crises. Por que ela não apresentou isso quando fez o B.O? Apresenta só agora? No Instagram? Aryane está usando a causa para me prejudicar”, disse ele à Quem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias