plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SEPARAÇÃO COM DUDA REIS

Nego do Borel fala sobre dossiê com prints de traições 

Documento foi enviado à Duda Reis e pode ter levado à separação do casal

Imagem ilustrativa da notícia Nego do Borel fala sobre dossiê com prints de traições  camera Reprodução

O cantor Nego do Borel disse que é falso o suposto dossiê enviado para sua ex-noiva, Duda Reis, e que teria motivado o fim do relacionamento. O documento, que teria diversos prints de mensagens com outras mulheres, e que foi divulgado por perfis de fofoca, foi inventado, de acordo com Nego do Borel.

“Qualquer pessoa hoje pode fazer uma conversa assim, eles estão aproveitando que acabei de terminar e estão querendo render polêmica, ficam inventando essas bostas e já cansei dessa merda de grupo de ‘borelis’ [como se chama o grupo de fãs no Facebook]”, declarou Nego nas redes sociais.

“Vocês estão me deixando em depressão. Toda hora tenho que ficar provando para as pessoas as coisas, mano. Toda hora alguém fala algo da minha vida. Minha família sofre por isso. Construí minha carreira com tanto custo, nunca roubei ninguém, nunca matei ninguém, sempre fiz tudo certinho, batalhei e conquistei com trabalho e força de vontade. Por favor, gente, respeitem meu relacionamento, respeitem minha separação. Eu peço, por favor, me deixem em paz. Vocês querem me matar?”, continuou o cantor.

DOSSIÊ DENUNCIADO À POLÍCIA

Nego do Borel foi à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (7), com o advogado José Estevam Macedo Lima, para denunciar o perfil do Facebook que está se fazendo passar por ele nas últimas semanas e seria o responsável pela divulgação de notícias falsas, sobre as supostas traições.

Nos últimos dias, o artista também negou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o fim de seu relacionamento com Duda foi conturbado. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a atriz teria saído da casa apenas com a roupa do corpo e seu cachorro no colo, com medo do comportamento abusivo do funkeiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias