plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
REALITY SHOW

Após rumores de que estaria no 'BBB 21', Andressa Suita abre o jogo

A estreia da 21ª edição do Big Brother Brasil está prevista para o próximo 25 de janeiro

Imagem ilustrativa da notícia Após rumores de que estaria no 'BBB 21', Andressa Suita abre o jogo camera Reprodução/Instagram

Rumores de que Andressa Suita poderia estar no BBB 21 repercutiu nas redes sociais nesta quarta-feira (06). Isso depois que o portal IG.com, afirmar que ela havia viajado para o Rio de Janeiro para uma entrevista que visava seu confinamento no reality show global comandado por Tiago Leifert.

Depois dos boatos virem à tona, a ex-mulher de Gusttavo Lima resolveu abrir o jogo e falar sobre o assunto nas redes sociais. Nesta tarde, a modelo e influencer questionou se seria possível levar os filhos Gabriel e Samuel, frutos da união com o sertanejo, para o BBB 21, e negou sua participação na nova edição do programa.

As suspeitas da participação de Andressa no reality aumentaram porque ela se ausentou das redes sociais nos últimos dias e isso levantou os fãs desconfiarem de que ela poderia já estar em confinamento para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

VEJA TAMBÉM!

Lembrando que a estreia da 21ª edição do Big Brother Brasil está prevista para o próximo 25 de janeiro, repetindo o formato que mistura famosos e anônimos no elenco, assim como ocorreu em 2020.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias