plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MEU CASAL!

Fãs apontam romance entre Anitta e ex de Cristiano Ronaldo

O casal "Aniella" já está sendo shippado pelo fãs.

Imagem ilustrativa da notícia Fãs apontam romance entre Anitta e ex de Cristiano Ronaldo camera Fãs de Anitta especulam romance de cantora com amiga modelo, que já foi affair de Cristiano Ronaldo. | Reprodução

Anitta está levando seus fãs à loucura com sua mais nova viagem. Eles, inclusive, estão apontando que a funkeira está vivendo um affair com a modelo e atriz Daniella Grace. As informações são do Extra.

Diretor de 'Modo Turbo' crítica Anitta e diz que uma cantora não tem caráter; Sonza e Anitta rebatem

MC Rebecca dá iPhone 12 ao namorado, recebe biju e não esconde frustração

A loira tem sido companhia constante da cantora em suas brincadeiras na neve de Aspen, no Colorado, EUA. Vale lembrar que Anitta está solteira e declaradamente bissexual.

Após se apresentar no réveillon da Times Square, em Nova York, Anitta se encontrou com Daniella e também com a editora de moda Janelle Rennè para curtir férias.

O casal "Aniella" já está sendo shippado pelo fãs. Daniella tem 30 anos, é modelo e atriz e teve affair com atletas famosos. A loira é apaixonada por snowboard e surfe, e uma amante dos esportes no geral.

Aniella: fãs shippam Anitta com modelo Daniella Grace

Em 2016, Daniella teve um affair com Cristiano Ronaldo. Dois anos depois, ela namorou o goleiro alemão LorisKrius, que atuava pelo Liverpool. Antes dele, a californiana teve um romance com o jogador de basquete Blake Griffiny, estrela da NBA, e também namorou o ciclista Taylor Phinney.

Veja alguns registros da modelo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias