plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ROMANCE

Ex-BBB Flay assume namoro com modelo e brinca: 'um novinho que me dê amor'

A cantora publicou um vídeo beijando o rapaz, nesta segunda-feira (4), em seu Tik Tok

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB Flay assume namoro com modelo e brinca: 'um novinho que me dê amor' camera Reprodução/Instagram

A cantora e ex-BBB Flay, 26, assumiu publicamente o namoro com o modelo Pedro Maia Leonel, 22, que faz parte do casting da agência Ford Models. A cantora publicou um vídeo beijando o rapaz, nesta segunda-feira (4), em seu Tik Tok.

No vídeo, Flay brinca com um meme e aponta que, ao contrário de querer "um velho bem rico que me banque e me dê tudo", prefere "um novinho que me dê amor". Nesse momento, Pedro Maia aparece. O modelo já desfilou na São Paulo Fashion Week e para marcas como Dolce e Gabbana, Amir Slama e Osklen.

O casal "Flayedro", apelido dado pela ex-BBB em um tuíte com a junção de ambos os nomes, já existia desde outubro de 2020, mas os dois decidiram esperar para tornar público o namoro. "Nós não aguentamos mais esconder" respondeu Flay a uma fã em seu Twitter.

Pedro, por sua vez, assumiu o relacionamento em seu Instagram, postando uma foto dos dois, nesta terça (5), e se declarou na legenda: "Já não aguentava mais esperar para gritar para quem quer que seja que você é a mulher da minha vida", escreveu.

Esse é o segundo namoro que Flay assume no período da quarentena. Após sua saída do reality show da Globo, em abril de 2020, ela começou um relacionamento com Fernando Pessiquelli, 24, também modelo. Após três meses de seu início, o namoro terminou em agosto.

Agora publicamente assumidos, a cantora promete que terão vários posts do casal. Em seu Twitter ela afirma: "Vocês não estão preparados para o tanto que vamos postar".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias