Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
CINEMA

Filho de 3 meses de estrela de Harry Potter é internado com covid-19

O filho de Jessie Cave, de 33 anos, foi internado após ser diagnosticado com uma mutação do coronavírus.

terça-feira, 05/01/2021, 14:58 - Atualizado em 05/01/2021, 15:02 - Autor: FOLHAPRESS


A atriz Jessie Cave (de rosa), que interpretou a personagem Lila Brown nos cinemas.
A atriz Jessie Cave (de rosa), que interpretou a personagem Lila Brown nos cinemas. | Reprodução

Abraham, o filho de apenas três meses da atriz Jessie Cave, 33, foi internado após receber o diagnóstico de Covid. Cave é conhecida pelo papel de Lila Brown, na saga Harry Potter, a namorada de Ron (Rupert Grint). Segundo a atriz, o bebê foi infectado pela nova mutação do vírus.

Cave anunciou o tratamento de seu filho com uma foto no Instagram. Ela mostra o bebê no hospital, e no enquadramento da imagem está primeiro-ministro britânico Boris Johnson anunciando na TV uma nova fase na quarentena pelo país. O país expandiu o confinamento após ser descoberta uma mutação do coronavírus.

Jessie já é mãe de Donnie, de cinco anos e Margot, de três, com o comediante Alfie Brown. Na legenda, ela afirma que o bebê está bem e sendo cuidado com muito zelo e carinho pela equipe médica.

A atriz teve uma gravidez complicada até que Abraham nasceu em outubro. Ele passou os primeiros dias na unidade neonatal e recebeu alta do hospital um mês depois. Logo, ele voltou a ser internado com sintomas de Covid.

"Esta mutação é superpoderosa e contagiosa, então espero que as pessoas tomem um cuidado extra nas próximas semanas. Realmente não queria que este fosse o início do Ano-Novo da minha família. Realmente não queria estar de volta a um hospital logo após seu nascimento traumático", afirma a atriz.

Apenas 66 bebês entre 118.000 nascidos no Reino Unido entre março e abril, no auge da primeira onda, contraíram a doença no primeiro mês de vida, segundo noticiou o site inglês Daily Mail.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS