plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Esposa acusa Lívia Andrade de ser amante de empresário

Lívia Andrade nega que tenha se envolvido com Marcos Araújo enquanto ele era casado e anunciou que entrou com um processo contra Pétala.

Imagem ilustrativa da notícia Esposa acusa Lívia Andrade de ser amante de empresário camera Reprodução

Lívia Andrade está sendo acusada de ser amante do empresário de Gusttavo Lima. Quem fez a acusação foi a ex-mulher de Marcos Araújo, Pétala Barreiros. O relato de Pétala viralizou nas redes sociais e seguidores deram início a uma campanha de apoio a mulher, que possui dois filhos com o empresário, incluindo um bebê com um mês de vida.

Lívia Andrade nega que tenha se envolvido com Marcos Araújo enquanto ele era casado e anunciou que entrou com um processo contra Pétala exigindo uma retratação. Em meio à polêmica, Lívia segue curtindo as férias no México ao lado do empresário. Nesta sexta-feira (1), a apresentadora publicou algumas fotos de biquíni em uma praia paradisíaca.

Marcos, que trabalha com o mercado da música sertaneja há cerca de 20 anos, é conhecido por ser o empresário de Gusttavo Lima. Ele já foi casado com a influencer Pétala Barreiros, com quem tem dois filhos — Lorenzo, de 6 anos, e Lucas, de apenas um mês de vida. O caçula, Lucas, tem 1 mês e nasceu nos Estados Unidos, quando o casal já havia terminado a relação. O empresário tem ainda um terceiro filho, de outro relacionamento.

Recentemente, Pétala acusou o ex-marido de tê-la estuprado quando tinha 14 anos, segundo matéria publicada pelo site Gente, do Ig. Além disso, segundo ela, Marcos não teria deixado ela trabalhar, nem estudar e a teria agredido várias vezes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias