Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
POLÊMICA

Esposa acusa Lívia Andrade de ser amante de empresário

Lívia Andrade nega que tenha se envolvido com Marcos Araújo enquanto ele era casado e anunciou que entrou com um processo contra Pétala.

domingo, 03/01/2021, 22:58 - Atualizado em 03/01/2021, 23:25 - Autor: Fonte: Uol


| Reprodução

Lívia Andrade está sendo acusada de ser amante do empresário de Gusttavo Lima. Quem fez a acusação foi a ex-mulher de Marcos Araújo, Pétala Barreiros. O relato de Pétala viralizou nas redes sociais e seguidores deram início a uma campanha de apoio a mulher, que possui dois filhos com o empresário, incluindo um bebê com um mês de vida.

Lívia Andrade nega que tenha se envolvido com Marcos Araújo enquanto ele era casado e anunciou que entrou com um processo contra Pétala exigindo uma retratação. Em meio à polêmica, Lívia segue curtindo as férias no México ao lado do empresário. Nesta sexta-feira (1), a apresentadora publicou algumas fotos de biquíni em uma praia paradisíaca.

Marcos, que trabalha com o mercado da música sertaneja há cerca de 20 anos, é conhecido por ser o empresário de Gusttavo Lima. Ele já foi casado com a influencer Pétala Barreiros, com quem tem dois filhos — Lorenzo, de 6 anos, e Lucas, de apenas um mês de vida. O caçula, Lucas, tem 1 mês e nasceu nos Estados Unidos, quando o casal já havia terminado a relação. O empresário tem ainda um terceiro filho, de outro relacionamento.

Recentemente, Pétala acusou o ex-marido de tê-la estuprado quando tinha 14 anos, segundo matéria publicada pelo site Gente, do Ig. Além disso, segundo ela, Marcos não teria deixado ela trabalhar, nem estudar e a teria agredido várias vezes.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS