plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EMOÇÃO

Alok e Romana chamam médicos que fizeram parto de filha para serem padrinhos

A caçula do casal nasceu no dia 2 de dezembro após um parto prematuro, causado por complicações da Covid-19

Imagem ilustrativa da notícia Alok e Romana chamam médicos que fizeram parto de filha para serem padrinhos camera Reprodução/Instagram

Raika, filha de Alok e Romana Novais, já teve seus padrinhos escolhidos pelos pais. Serão os médicos Domingos e Erica Mantelli, responsáveis pelo parto dela.

A caçula do casal nasceu no dia 2 de dezembro após um parto prematuro, causado por complicações da Covid-19. No começa da mesma semana, os dois haviam anunciado que haviam contraído a doença causada pelo novo coronavírus.

Alok e Romana já são pais de Ravi, que nasceu em 10 de janeiro de 2020. Em julho do mesmo ano, quando anunciaram a nova gravidez, eles avisaram que a previsão era que Raika nascesse exatamente um ano depois do irmão.

Domingos, que se emocionou com o convite, escreveu uma carta para a afilhada e publicou nas redes sociais. "Ainda nem sabiamos que seriamos seus padrinhos, mas ja a tratavamos e cuidavamos com o mesmo carinho e amor que cuidamos de uma filha", afirmou (leia a íntegra abaixo).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias