plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SEM PACIÊNCIA

Neymar apaga críticas do Instagram após foto com Flávio Bolsonaro

O filho de Bolsonaro é investigado pelo MP no esquema de “rachadinhas”

Imagem ilustrativa da notícia Neymar apaga críticas do Instagram após foto com Flávio Bolsonaro camera Reprodução: Instagram

Após publicar foto em sua página do Instagram, neste sábado (2), ao lado do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), o jogador Neymar, do Paris Saint-Germain, passou a ser alvo de ataques nas redes sociais. Logo depois ter os pés marcados na calçada da fama, no Maracanã.

Com a repercussão, o jogador passou então a bloquear todos os comentários negativos de sua conta.

Ao lado de Bolsonaro, Neymar deixa marca na Calçada da Fama

Neymar ironiza festa e diz que 'todos merecem celebrar a vida'

Flávio Bolsonaro, filho do atual presidente da República Jair Bolsonaro (Sem Partido), é investigado por envolvimento em um esquema criminoso popularmente conhecido como “rachadinhas”.

Neymar se disse “muito feliz e orgulhoso de poder fazer da história do futebol e me juntar ao lado de tantos craques que deixaram seus pés marcados no Maracanã”.

A Calçada da Fama do Maracanã reúne pegadas de mais de 100 astros do futebol mundial, como Pelé, Garrincha, Zico, Romário, Sócrates, Marta, Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo, entre outros. Ainda não há data para a inclusão da homenagem a Neymar no local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias