plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEXY DEMAIS

Marquezine sensualiza durante banho e internautas elogiam

Segundo alguns internautas, a musa é "perfeita".

Imagem ilustrativa da notícia Marquezine sensualiza durante banho e internautas elogiam camera Reprodução/Instagram

Na madrugada deste sábado (02), Bruna Marquezine compartilhou alguns registros nas redes sociais da sua viagem feita para uma ilha privativa em Angra dos Reis, onde celebrou o final de ano.

Na legenda, ela desejou energias positivas para 2021: “Que seja leve, cheio de amor, saúde, energia boa, respeito e gratidão, do jeitinho que começou por aqui”, disse. Nos comentários, centenas de seguidores rasgaram elogios à Bruna Marquezine.

“A mulher é perfeita”, disse um. “Que mulher”, emendou outra. “Cadê o defeito?”, questionou um terceiro nome. “Dona do mundo”, “Deusa”, “Maravilhosa”, escreveram outros admiradores.

A atriz foi fotografada pelo seu amigo, André Nicolau, que é um profissional de fotografia Fashion, responsável por fazer cliques de várias famosas. Na imagem publicada por ele em seu instagram, a atriz esbanjou beleza e boa forma, e dentre elas, chegou a sensualizar numa imagem preto e branco com o look do Réveillon debaixo do chuveiro.

O registro do profissional rendeu vários elogios dos internautas a Bruna Marquezine. "Perfeita", disse um. "Aff que mulher maravilhosa estava esperando esse tiro", escreveu outra.

Marquezine sensualiza durante banho e internautas elogiam
📷 |Reprodução/Instagram
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias