plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRETA?

Rafa Kalimann fala sobre briga com Marquezine: "Mais uma mentira"

As duas estão curtindo o fim do ano em uma ilha particular no Rio de Janeiro, com Manu Gavassi e Thelma Assis.

Imagem ilustrativa da notícia Rafa Kalimann fala sobre briga com Marquezine: "Mais uma mentira" camera Reprodução

Em resposta a um post de fofoca no Instagram, a ex-BBB Rafa Kalimann desmentiu, nesta quinta-feira (31), os boatos de que ela e a atriz Bruna Marquezine estão tendo um mal-estar. As duas estão passando os últimos dias do ano em uma ilha particular em Angra dos Reis, com Daniel Caon, Manu Gavassi, Thelma Assis e mais amigos.

De acordo com a publicação da rede social, Bruna estaria incomodada com o fato de a influenciadora gravar e compartilhar momentos em que a atriz aparece. “Certeza que, quando a Bruna se tranca no quarto para dormir, a primeira coisa que ela fala é ‘por que chamou essa Rafa?’”, diz um dos posts. Outro afirmava que ela “vai acabar afogando a Rafa Kalimann no mar dessa ilha”.

Outro internauta ainda comentou. “Imagina a Bruna Marquezine que achou que ia ter paz lá na ilha e vem a Rafa Kalimann gravando Stories 24 horas do lado da menina… eu jogava o celular dela no mar”.

Rafa Kalimann garantiu que não há nenhum clima ruim entre ela e a atriz. “Se soubessem como está sendo incrível estar aqui, como todas nós estamos em uma vibe gostosa e em sintonia, está tão leve. Planejamos com tanto carinho tudo. Como temos liberdade pra falar uma com a outra caso algo nos incomode (coisa que nunca aconteceu), tem respeito e carinho de todas as partes”, explicou.

“Tá exaustivo ver tanta maldade e perseguições baseadas em nada, em achismos, em distorções, em competições, em mentiras, muitas vezes por likes… sem credibilidade alguma”, continuou a influencer.

De acordo com a segunda colocada do BBB20, as filmagens da viagem têm o aval dos outros participantes, inclusive de Bruna, que sabe que é importante para o trabalho da amiga nas redes sociais. “A intenção era mostrar como tem sido dias legais (em comum acordo) pra que todos pudessem se sentir mais perto, (mesmo não sendo nem 5% do que estamos vivendo aqui), coisa que sempre fiz, desde que entrei na internet, e as meninas sabem, veem e acompanham isso”, disse.

Ela finalizou repreendendo a publicação e ressaltando os bons momentos na ilha. “O resultado foi criarem um briga sem credibilidade alguma, em troca de nada, mais uma mentira, mais uma fake news. Objetivo atingido sem sucesso, continuamos bem, nos curtindo e aproveitando cada minuto do jeito que estávamos desejando.”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias