plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PEQUENA EVA

Nasce primeira filha da atriz Nathalia Dill. Veja foto

Com uma foto do pezinho da bebê, ainda entrelaçada com o cordão umbilical, ela posto toda a emoção através de suas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Nasce primeira filha da atriz Nathalia Dill. Veja foto camera Reprodução

Eva nasceu! A atriz Nathalia Dill deu à luz a menina na última segunda- feira (28), mas só revelou nesta quarta-feira (30).

Fruto do noivado da atriz com o músico Pedro Curvelo, a pequena Eva deu trabalho ao nascer.

Tierry é acusado de largar filho para “pegar novinha” e detona fã

Polícia acaba com festa para 500 pessoas na casa de Elba Ramalho

Michelle Bolsonaro tira foto com maquiador e é comparada a vilã de Fina Estampa

Ao anunciar o nascimento de sua filha, a atriz também deu alguns detalhes do parto. Ela contou que apesar da filha ter nascido no dia 28 de dezembro, a atriz começou a ter sinais do início do trabalho de parto dois dias antes. A atriz inclusive brincou com isso, já que foi no dia 26 que ela completou 40 semanas de gestação, que é a data prevista para o parto.

Com uma foto do pezinho da bebê, ainda entrelaçada com o cordão umbilical, ela posto toda a emoção através de suas redes sociais. Veja!

Diversos famosos parabenizaram a atriz pela chegada de sua filha. A humorista Tatá Werneck comentou: “Parabéns, amiga amada! Saúde! Deus abençoe muito!”. E a atriz Letícia Colin afirmou: “Que lindezaaaaaaa! Parabéns, parabéns, parabéns! Viva nossa mais nova capricha”. A atriz Caroline Figueiredo também afirmou: “Amo demais! Bem-vinda”. E a atriz Carol Castro afirmou: “Ahhhhhhhhh parabéns!”.

Muita saúde, Eva!!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias