plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
EXPOSED

Gkay e Rezende terminam após vazamento de vídeos dele com outra

Veja o vídeo da traição e os prints da mulher que expôs Rezende.

Imagem ilustrativa da notícia Gkay e Rezende terminam após vazamento de vídeos dele com outra camera Reprodução

Quase uma semana após ganhar um buquê de 500 rosas vermelhas, a influenciadora e humorista Gkay anunciou o fim do romance com o youtuber Rezende. Eles haviam assumido o namoro no início de dezembro.

Wanderley Andrade faz show em garimpo ilegal dentro de reserva

O rompimento aconteceu após o vazamento de conversas de Rezende com uma mulher de Florianópolis. Os dois estiveram juntos em uma festa e a garota fez vídeos de Rezende no local. O youtuber teria pedido para que ela parasse de filmar, pois Gkay não sabia da presença dele naquela balada.

Rezende teria prometido encontrar com a moça para uma “social” mais tarde. No meio da madrugada, sem a promessa cumprida, a jovem publicou o vídeo ao lado de Rezende e, em seguida, postou o print da conversa que teve com ele e marcou a influenciadora paraibana.

Tanto Gkay quanto Rezende se posicionaram sobre o assunto em suas redes sociais. O youtuber gravou uma sequência de vídeos se justificando, chamou tudo de ‘fofoca’ e depois apagou as postagens. Já a paraibana comunicou o fim do relacionamento e criticou o agora ex-namorado. “Thank you, next! Quer ficar de casal na internet e de p… na vida real, desculpa amor minha vida não é uma novela. Pelo menos eu não preciso de bebida pra fazer/falar o que eu quero, se eu quiser fazer eu não faço, não fico de personagenzinho na internet não. Mas, enfim né, macho sendo macho”, falou Gkay.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias