plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
O AMOR VENCEU

Mayra Cardi retoma casamento com Arthur Aguiar, diz site

A foto, do até então, "ex-casal" a caminho de um restaurante na noite de Natal viralizou e gerou polêmicas.

Imagem ilustrativa da notícia Mayra Cardi retoma casamento com Arthur Aguiar, diz site camera Reprodução/Instagram

Uma foto sobre o suposto retorno de Mayra Cardi e Arthur Aguiar revoltou fãs e seguidores da coach. Na noite desta quinta-feira (24/12), uma imagem do, até então, "ex-casal" a caminho de um restaurante localizado em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, viralizou nas redes sociais e irritou os internautas, que a defenderam na época do término.

"Defendi e tomei as dores da Mayra Cardi para ela ir lá e voltar com o Arthur Aguiar. Gastei a sororidade que nem tinha tanto assim à toa", desabafou um fã no Twitter. "Acho que estou aprendendo a ser otária com a Mayra Cardi", comentou outra.

"Não queria, mas eu não consigo não sentir raiva da Mayra Cardi. Sério, o jeito que defendi essa mulher para ela voltar com aquele encosto", pontuou outro seguidor.

Veja também!

Na última terça-feira (22/12), Mayra disse em um post no Instagram que iniciou os preparativos para o seu próximo casamento, sem revelar o nome do noivo. "Eu vou casar, em breve conto para vocês", comentou a coach.

Vale lembrara que a influenciadora digital está sendo investigada pela Justiça e o Ministério Público por suposta prática de bigamia. Quando Mayra trocou alianças com o ator, ela estava oficialmente casada com Egil Greto Guarize.

Confira o registro:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias