plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

'Não era crente?' Mara Maravilha posa sensual e exibe tatuagem em parte íntima

Apresentadora rebateu às críticas em seu Instagram

Imagem ilustrativa da notícia 'Não era crente?' Mara Maravilha posa sensual e exibe tatuagem em parte íntima camera Reprodução/Instagram

"Nada é mais libertador e confortante, do que faz uso de ser o que o seu Criador te dar o livre arbítrio de ser", postou Mara Maravilha em seu Instagram. Em uma foto sensual, a apresentadora exibiu tatuagens nos seios que os fãs até então desconheciam.

VEJA TAMBÉM!

Mara tatuou duas penas em baixo dos seios. Apesar de não receber muitos comentários negativos, Mara se antecipou com o julgamento e publicou um texto sobre livre arbítrio:

"Sem intenção de criar opinião ou persuasão, porque somos únicos e originais e com a consciência que respeitar o próximo é o reflexo do respeito a nós mesmos. Quanto mais me julgam, mais me conheço e encontro paz". declarou a famosa.

VEJA O POST!

Nos comentários, os fãs elogiaram a beleza da apresentadora e a originalidade dos desenhos, mas teve internauta que deu àquela cutucada na beldade, "Não era crente?", perguntou um seguidor nas redes sociais fazendo referencias a religião da morena.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias