plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Gretchen 'pesa a mão' no Photoshop e desativa comentários dos fãs, veja

Cantora disse que "os recalcados e mal amados se rasgam de ódio" dela

Imagem ilustrativa da notícia Gretchen 'pesa a mão' no Photoshop e desativa comentários dos fãs, veja camera Reprodução/Instagram

Gretchen compartilhou com seus fãs e seguidores das redes sociais um autorretrato carregado de Photoshop. A cantora de 61 anos, que já passou por uma série de procedimentos estéticos e cirúrgicos ao longo dos anos, explicou na legenda da foto o motivo de ter desativado os comentários dos internautas no Instagram.

"Sabe uma das coisas que eu mais adoro? Postar o que eu quero e desativar os comentários. A gente quando é dona de si, é o melhor investimento que se faz na vida", escreveu a beldade.

VEJA TAMBÉM!

No mesmo post, a musa contou como é para ela se sentir livre do ponto de vista de quem costuma atacá-la. "Você posta o que quer, desativa como quer, decide se quer, e os recalcados e mal amados se rasgam de ódio porque NÃO PODEM SER O QUE QUEREM Porque NÃOOOOO TEM CORAGEM. Aí como eu adoroooo!", exclamou a cantora.

VEJA O POST DA CANTORA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias